Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Susto

Família de empresário é feita refém por dupla de criminosos em Inhumas (GO)

Suspeitos se renderam | 28.08.14 - 12:33 Família de empresário é feita refém por dupla de criminosos em Inhumas (GO) (Foto: enviada via WhatsApp)
 
A Redação
 
Goiânia - A família de um empresário passou a manhã desta quinta-feira (28/8) refém de dois homens em sua própria residência, no município de Inhumas (GO), a 48 quilômetros de Goiânia. 
 
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o empresário, que é dono de um frigorífico, teria sido libertado pela dupla para ir até uma agência bancária para buscar o valor do resgate, o equivalente a R$ 100 mil. Sua esposa, um bebê e a empregada doméstica ficaram reféns dos suspeitos. No caminho, a vítima conseguiu acionar a polícia.
 
Além da PM e do Corpo de Bombeiros, acompanharam a operação de resgate uma equipe do Grupo de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar (Graer) e do Comando de Operações Especiais (COE).
 
Por volta de 12h20, os suspeitos acabaram se rendendo. Os homens, que ainda não tiveram identidade divulgada, foram levados para a delegacia pela Polícia Militar. Apesar do susto, as mulheres e a criança passam bem.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351