Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Marista

Goiânia: criança morre ao ser arremessada de carro durante acidente

Um dos condutores envolvidos fugiu do local | 18.08.14 - 09:45 Goiânia: criança morre ao ser arremessada de carro durante acidente (Foto: divulgação/PM)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Uma criança de 5 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde de domingo (17/8), no Setor Marista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma colisão entre dois carros de passeio fez com que a criança fosse arremessada para fora do veículo em que estava.
 
O acidente aconteceu por volta das 15h, em uma rotatória da Avenida Ricardo Paranhos. Um Fiat Siena foi atingido por um Peugeot e capotou. A criança, que estava no Siena com os pais, acabou sendo arremessada para fora do veículo e morreu no local. O pai do garoto teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital. A mãe não ficou ferida.
 
A criança teria sido ejetada por não fazer uso da cadeirinha. Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor do Peugeot não parou para prestar atendimento. Ele teria abandonado o carro e documentos pessoais a alguns quarteirões do local. O homem já foi identificado e deve se apresentar à Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351