Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Novo canal de comunicação

Polícia Civil de Goiás disponibiliza WhatsApp para denúncias

Identidade do denunciante será preservada | 28.07.14 - 15:00 Polícia Civil de Goiás disponibiliza WhatsApp para denúncias (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
Para receber denúncias sobre crimes ou qualquer informação que seja válida para que a instituição possa agir na repressão às práticas criminosas, a Polícia Civil de Goiás passa a disponibilizar um novo canal de comunicação com a sociedade.
 
Além do número 197 e do seu próprio site www.policiacivil.go.gov.br , onde há um canal e denúncia à disposição, o WhatsApp passa também a ser disponibilizado para que a população entre em contato, com a absoluta preservação da identidade do denunciante, com a Polícia Civil. O número é (62) 8533-0197.
 
De acordo com a Polícia Civil, as mensagens enviadas via WhatsApp, como acontece com o 197 e com as que chegam pelo site, passarão por uma análise prévia dos policiais que atuam no Disque-Denúncia, e serão imediatamente encaminhadas aos Distritos Policiais ou às Delegacias Especializadas, de acordo com teor da denúncia.
 
“O telefone 197 tem sido um instrumento muito eficiente para a Polícia Civil na solução de crimes, prisão de foragidos da justiça e outras práticas estampadas na lei como contravenção. Com o WhatsApp acreditamos na mesma eficiência e confiabilidade da população em fazer a denúncia, certe da preservação da identidade do denunciante”, afirma João Carlos Gorski, delegado-geral da PC de Goiás. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 04.04.2024 02:08 Danilo

    Perturbação de susego

  • 24.10.2019 20:59 Clésio Bispo Da Silva

    Não consegui mandar mensagem nesse número

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351