Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Leste Vila Nova

Dois adolescentes são mortos a tiros após saírem de igreja em Goiânia

Suspeito seria ex-namorado de uma das vítimas | 28.07.14 - 09:16
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Dois adolescentes foram mortos a tiros, na noite de domingo (28/7), enquanto deixavam uma igreja no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos seria ex-namorado de uma das vítimas.
 
O suspeito chegou ao local em uma moto vermelha e efetuou vários disparos. Mateus Henrique Rodrigues de Moraes, de 13 anos, foi atingido duas vezes no tórax e uma no braço direito. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
 
Já Karina dos Santos Faria, de 15 anos, foi alvejada nas costas. A garota chegou a receber atendimento do Corpo de Bombeiros, mas morreu horas depois no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). 
 
Informações apuradas no local pela polícia levou a equipe a deter, momentos depois do crime, I.D.P.S., de 15 anos. Ex-namorado de Karina, ele é traficante em Goianira (GO), onde foi preso. 

Ainda segundo a PM, o adolescente tem duas passagens por tráfico e porte ilegal de arma. Com ele, foram apreendidas porções de drogas.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 28.07.2014 12:09 douglas

    se essa desgraça tivesse sido preso não tinha matado ela bandido safado. vai sair da prisão semana que vem.e matar mais um por que não temos leis.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351