Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Investigação

Presos três suspeitos de sequestrarem criança em Aparecida de Goiânia (GO)

Outras três pessoas estão foragidas | 24.07.14 - 12:19
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - A Polícia Civil apresentou, na manhã desta quinta-feira (24/7), três suspeitos de participarem do sequestro de um menino de 4 anos, em Aparecida de Goiânia. O crime aconteceu no dia 10 de julho, e o menino só foi libertado depois que a família pagou o resgate no valor de R$ 200 mil.
 
Francielton Martins de Oliveira, Luciano Cordeiro de Souza e Ricardo Gomes Souza foram presos há dois dias em Goiânia. Com o trio, a polícia apreendeu drogas, arma de fogo de uso restrito do exército e três veículos, possivelmente adquiridos com o dinheiro do sequestro. Também foram encontrados alguns objetos de valor, como perfume e relógios.
 
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Gleidson Carvalho, outros três suspeitos estão foragidos. Um deles chegou a trabalhar na casa da família que foi vítima da ação. Apontado como responsável por planejar o sequestro, Francielton é o único que tem passagem pela polícia, por roubo, porte ilegal de arma e homicídio.

Leia mais:
Polícia investiga sequestro de criança de 4 anos em Aparecida de Goiânia
 
Relembre o caso
O sequestro aconteceu na manhã de quinta-feira (10/7). Segundo a polícia, homens armados renderam pedreiros que trabalhavam na chácara da família. A dupla recolheu vários objetos de valor e fugiu levando a criança no carro de um dos pedreiros.
 
O menino foi mantido como refém. A polícia informou que, durante este período, os suspeitos entraram em contato com a família pedindo uma quantia de R$ 200 mil pelo resgate da criança. O dinheiro foi deixado por um membro da família no local indicado pelos sequestradores. A vítima foi deixada em um posto de combustíveis na noite de sábado (12).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351