Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Aeroporto Santa Genoveva sofre atrasos de voos nesta sexta-feira (18/4)

Infraero registra demoras em todo país | 18.04.14 - 17:19 Aeroporto Santa Genoveva sofre atrasos de voos nesta sexta-feira (18/4) (Foto: Mônica Parreira)
Mônica Parreira
 
Goiânia - O primeiro dia do feriado prolongado foi marcado por atrasos e espera nos aeroportos de todo país. Movimentado, o Santa Genoveva, em Goiânia, não registrou tanta demora nos voos de partida, mas sofreu reflexo de outros terminais e contou com grande movimento no saguão principal. 
 
Esperando pelo filho, que estava chegando de Palmas (TO), o comerciante Samuel Martins enfrentou o tumulto no fim da manhã desta sexta-feira (18/4). "Esperei mais de uma hora, e só agora o voo que meu filho está foi confirmado na tela do aeroporto", disse.
 
"Acho que esse movimento todo é por causa do feriado, não é? Eu nunca vi isso aqui desse jeito", comentou ao explicar que encontrou dificuldades para estacionar o carro. "Tem gente que está esperando os parentes desde antes de eu chegar, e nem tem previsão de quando o avião vai pousar", completou.
 
Dados divulgados pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) na tarde desta sexta (18) mostram que mais de 15% do total de voos previstos no país sofreram algum tipo de atraso. Outros 87 foram cancelados.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351