Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Brasília

Governo vai garantir segurança durante a Copa, diz Dilma

Presidente afirmou que Brasil está preparado | 16.04.14 - 15:58 Governo vai garantir segurança durante a Copa, diz Dilma (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)
Brasília - Em discurso durante reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), no Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff disse nesta quinta-feira (16/4), que o Brasil está preparado para grandes eventos.

Dilma afirmou que muito foi aprendido com o Rio+20 e com a Copa das Confederações, mas admitiu que Copa do Mundo "é outra questão". Ela defendeu que a Copa tem de ser segura e confortável.

Segundo a presidente, o País ficará com o legado da Copa, principalmente o de mobilidade. A presidente ainda afirmou que o governo não vai compactuar com violência e que vai usar o Exército, a Polícia Federal e a Rodoviária Federal para garantir a segurança durante o evento.

"Copa é uma responsabilidade do governo federal, não descartamos nossa responsabilidade", disse. Dilma destacou, ainda, que a reunião dos Brics, sigla que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, ocorrerá após a Copa do Mundo, em Fortaleza. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351