Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Recanto dos Pit Bulls

Destino dos cães do Recanto dos Pit Bulls deve ser decidido nesta 3ª-feira

Justiça define a guarda dos animais | 31.03.14 - 17:03 Destino dos cães do Recanto dos Pit Bulls deve ser decidido nesta 3ª-feira (Foto: reprodução/ Recanto dos Pit Bulls)
Lorena Lara

Goiânia -
O destino de mais de 50 cães da raça Pit Bull deve ser decidido no início desta tarde de terça-feira (1/4), no Fórum de Aparecida de Goiânia.

Depois de adiada uma vez, a audiência vai definir se a guarda dos animais continua com Meibel Veríssimo, fundadora do Recanto dos Pit Bulls e presidente do Grupo Hammã de Proteção Animal, ou Camilo Godinho Neto, apontado como responsável pela situação de abandono e agressão dos cães.

Leia mais:
Em Goiânia, grupo cuida de mais de 50 cães que sofriam maus tratos
 
Resgatados em março do ano passado, os cachorros foram encontrados pela Polícia Militar (PM) em um cativeiro, onde eram usados em rinhas e sofriam maus tratos. O Grupo Hammã de Proteção Animal, que realizou a denúncia, acabou resgatando os 57 cães que estavam no cativeiro.

Depois disso foi criado o Recanto dos Pit Bulls, projeto mantido através de doações e que fornece o cuidado e tratamento necessário e adequado aos animais.
 
Meibel Veríssimo, em entrevista ao jornal A Redação, contou que a ideia é castrar os animais e disponibilizá-los para adoção, o que não pode ser feito enquanto a guarda dos cães não for definida

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 01.04.2014 09:05 Denise Martinazzo

    ADOÇÃO E CASTRAÇÃO URGENTE ESTAMOS ESPERANDO O RESULTADA. ESTAMOS DE OLHO!!

  • 31.03.2014 20:11 Marlene xavier

    É uma aberração esse mostro ganhar a guarda desses cães! Ele deveria estar na cadeia... CADEEEEEEEIIIIIIAAAAAAA.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351