Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Vítimas reagem e prendem suspeitos de arrastão no Terminal Bandeiras

Polícia chegou minutos depois | 05.02.14 - 16:20
Adriana Marinelli

Goiânia - 
Dois jovens, de 17 e 19 anos, foram detidos, no início da tarde desta quarta-feira (5/2), após um arrastão no Terminal Bandeiras, no Jardim Europa, em Goiânia. De acordo com a Polícia, Artur Rodrigues Ramos, 19 anos, o adolescente F.B.S., e outras cinco pessoas teriam entrado no terminal de ônibus e, armados com facas e canivetes, assaltaram várias pessoas.
 
"A maioria das vítimas são estudantes", afirma o soldado Adriano Davi de Borba, da Polícia Militar (PM), responsável pela ocorrência. Também de acordo com o policial, durante a tentativa de assaltar um homem, a dupla acabou rendida. "Gerou um grande tumulto entre as vítimas e os autores desse arrastão", afirma.
 
Durante a briga, a maior parte do grupo responsável pelo arrastão conseguiu fugir. "Só ficaram mesmo os dois que os próprios usuários do transporte coletivo conseguiram segurar. Esse homem viu que eles estavam com uma faca e não portavam arma de fogo. Ele aproveitou o melhor momento e conseguiu, com ajuda de outras pessoas, segurar a dupla", explica o militar.
 
F.B.S. e Artur, que estava com uma faca, foram levados para o 20° Distrito Policial (DP) de Goiânia, no Setor Sudoeste, onde serão ouvidos pelo delegado ainda na tarde desta quarta-feira. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351