Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Enchentes

Chuva alaga ruas e provoca caos no trânsito em Goiânia

Confira outras imagens enviadas por leitores | 16.12.13 - 18:18 Chuva alaga ruas e provoca caos no trânsito em Goiânia (Foto: Dehovan Lima)
Mônica Parreira
Atualizado às 19h26

Goiânia - Um ônibus do transporte coletivo enguiçou, na tarde desta segunda-feira (16/12), na entrada do túnel da Avenida Araguaia, próximo ao Parque Mutirama, e não conseguiu avançar, causando pânico nos passageiros.

As informações são do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para auxiliar na retirada de quem estava dentro do veículo. Esta é a segunda forte enxurrada que assusta os goianienses em menos de uma semana. 


(Foto: Dehovan Lima)

As fotos do jornalista Dehovan Lima (acima) cedidas ao jornal A Redação mostram também a enxurrada invadindo uma das pistas da Marginal Botafogo, no cruzamento com a Avenida Araguaia.

Em poucas horas, a forte chuva que caiu nesta tarde em Goiânia foi capaz de deixar outros trechos da cidade completamente alagados. 

Na Rua 74, no centro, próximo ao mercado da 74, a água encobriu o meio-fio e assustou os motoristas. As calçadas do local ficaram tomadas pela água. Confira no registro de Jenilson Neves:


(Foto: Rafael Lombardi)

Um sério alagamento foi registrado pela gerente comercial Flávia Grisotto. Na Avenida Independência, no Setor Norte Ferroviário, a água chegou a cobrir um carro. Flávia registrou também o resgate dos Bombeiros no local:
 

(Foto: Flávia Grisotto)

A leitora Marcella Vasconcelos enviou para o AR foto do cruzamento da Avenida Goiás com a Rua 4, no Centro. A chuva encobriu a calçada e o canteiro central da avenida:
 

(Foto: Marcella Vasconcelos)

Na Avenida 87, Setor Sul, um dos pontos mais críticos de alagamento na região nobre da capital, a chuva encobriu todo o asfalto e calçadas da avenida. De acordo com a leitora Pollyana Moraes, que enviou a foto abaixo ao AR, foram dois alagamentos seguidos no local só nesta segunda-feira:
 
 
(Foto: Pollyana Moraes)

A estudante Káritha Keyzer publicou este vídeo da Av. Araguaia esquina com a Anhanguera, também no Centro de Goiânia, que mostra a grande quantidade de água que avançou pela calçada e canteiros:
 
 
Confira mais imagens: 

 

Cruzamento da Rua 4, no setor Oeste, com a Alameda das Rosas (Foto: Paula Portugal)
 

(Foto: @ricabraloficial )


Rua 9, Setor Oeste (Foto: Paula Portugal)


Av. Anhanguera, Centro (Foto: Jenilson Neves)


Rua alagada ao redor da Câmara dos Vereadores de Goiânia (Foto: Stefani Costa)
 
*Para colaborar com a reportagem envie fotos e vídeos para jornalistas@aredacao.com.br ou converse com o AR pelo Facebook.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351