Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cidadania

Prefeitura de Aparecida de Goiânia realiza Ação Cidadã no Papillon Park

Mais de cinco mil pessoas foram atendidas | 15.12.13 - 17:06 Prefeitura de Aparecida de Goiânia realiza Ação Cidadã no Papillon Park A atividade foi realizada durante todo sábado (Foto: Valdir Antunes)
 
A Redação
 
Goiânia – Em sua 10ª edição, a Ação Cidadã de Aparecida de Goiânia chegou neste sábado (14/12) ao Setor Papillon Park.

Durante o evento, que é projeto desenvolvido pela Prefeitura  da cidade, mais de cinco mil pessoas receberam vários atendimentos ligados aos serviços públicos, como atendimentos odontológico e oftalmológico, orientações jurídicas e de trânsito, aferição da pressão arterial, teste de glicemia, vacinação e cortes de cabelo.
 
A atividade foi realizada durante todo o dia na Escola Municipal João Cândido da Silva e também procuraram pelos serviços da Ação os moradores dos setores adjacentes como Veiga Jardim, Mansões Paraíso, Cidade Vera Cruz, Itapuã e American Park.
 

Entre os serviços, houve aferições de pressão (Foto: Valdir Antunes)
 
O vice-prefeito de Aparecida, Ozair José, que estava presente no evento e representando o prefeito Maguito Vilela, afirmou que a Ação Cidadã é um atividade importante para o município, pois procura resgatar a dignidade e a cidadania das pessoas menos favorecidas socialmente.

“A Prefeitura tem levado essa ação para todas as regiões de Aparecida e a população tem comparecido e conseguido os atendimentos com bastante eficiência. Esse é mais um trabalho do Prefeito Maguito Vilela que não tem medido esforços para conseguir junto ao governo federal, através da presidenta Dilma Rousseff os recursos necessários para transformar e melhorar a nossa cidade”, afirmou. Ele explicou ainda que o Papillon Park foi escolhido por estar comemorando o aniversário de 34 anos. 
 
Procurando por atendimento oftalmológico a aposentada Irani Maria foi até a escola e conseguiu a consulta de forma rápida e gratuita. Moradora da região há 20 anos ela conta sobre as mudanças e melhorias na região. “O bairro melhorou bastante nos últimos anos, principalmente após o início da administração do prefeito Maguito Vilela, pois ele trouxe inúmeros benefícios como a agência do Banco do Brasil, recapeamento de todas as ruas, melhorou as escolas e presta um bom serviço na coleta de lixo. Estamos satisfeitos e agora com essa ação temos a oportunidade de realizarmos vários atendimentos em um único local e com bastante agilidade”, afirmou a moradora.  
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351