Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Revolta

Menores suspeitas de matar estudante em Jataí são ameaçadas de linchamento

Bianca Mantelli foi morta a facadas no pescoço | 30.07.13 - 10:41
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Uma estudante de biomedicina foi assassinada, na noite de segunda-feira (29/7), em Jataí (GO), município que fica a 320 km de Goiânia.

O corpo de Bianca Mantelli Pazinatto, de 18 anos, foi encontrado no quarto de uma adolescente que teria planejado e executado o crime com ajuda de uma amiga.

Bianca estava desaparecida desde a manhã do mesmo dia. Ao dar falta da jovem, a família acionou a polícia, que começou a investigar o caso.

"A equipe levantou pistas ao longo do dia, cada detalhe foi importante. Um policial notou que uma das suspeitas tinha a calça jeans manchada de sangue. Quando a equipe solicitou aos pais para entrar no domicílio para fazer as buscas, encontrou o corpo de Bianca embaixo da cama", disse o delegado André Fernandes.

A estudante foi encontrada no quarto de L.M., de 17 anos, coberta por sacos plásticos. Ela tinha as mãos amarradas e três golpes de faca no pescoço. L.M. contou com a ajuda de uma amiga, M.M.S., de 16 anos.

As suspeitas já foram ouvidas e confessaram o crime. De acordo com o delegado, as adolescentes planejavam o assassinato há cinco dias. Elas chegaram a escrever em um caderno os materiais que usariam. No plano escrito, as suspeitas cogitaram a hipótese de queimar o corpo de Bianca.
 

Autoras do crime chegaram a escrever a ação em um caderno
 
"Em depoimento, L.M. disse que gostava muito da vítima. Elas tiveram um relacionamento amoroso, mas Bianca teria se afastado dela, fato que gerou a motivação do crime", disse o delegado, que afirmou ainda que os pais de ambas não sabiam do relacionamento.

Bianca morava com a família em Jataí e cursava o terceiro período de biomedicina, na Universidade Federal de Goiás (UFG).

L.M. e M.M.S. foram presas em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. De acordo com o delegado, elas estão à disposição do Ministério Público e do poder judiciário. As adolescentes estão sob ameaça de linchamento, e por isso foram transferidas para Goiânia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 30.07.2013 12:34 Elso de Farias Júnior

    É impressionante o nível de frieza dessas duas. Me desculpem os familiares delas, mas essas não tem conserto. As duas tem que passar o resto de suas vidas presas. O pior de tudo é que não vão. No Brasil não temos justiça.

  • 30.07.2013 11:58 Liza Ziller

    Leio isso e meu estômago embrulha. Onde nossos jovens vão chegar banalizando a vida deles e a de outros desta forma!? Que frieza e que certeza essas meninas tinham!!! Meus sinceros sentimentos pela família.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351