Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Câmara de Goiânia

OAB discute Plano Diretor em audiência pública

Projeto foi aprovado em primeira votação | 22.04.13 - 12:18 OAB discute Plano Diretor em audiência pública Na pauta está, entre outros pontos, é a instalação da empresa Hipermarcas na região Norte de Goiânia - (Foto: Assessoria OAB/GO)
A Redação
 
Goiânia - Com o objetivo de discutir o projeto da prefeitura que altera o Plano Diretor de Goiânia, representantes da Ordem dos Advogados, seccional Goiás (OAB-GO), se reúnem em uma audiência pública, na Câmara de Vereadores, desde às 8 horas desta segunda-feira (22/4). Um segundo debate está marcado para quinta-feira (25/4) na Universidade Federal de Goiás (UFG).
 
Na pauta está, entre outros pontos, é a instalação da empresa Hipermarcas na região Norte de Goiânia e a emenda apresentada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) pelo vereador Richard Nixon (PRTB), que permite aos templos religiosos construir estacionamentos verticais  gratuitos.
 
Na semana passada o presidente da Comissão Mista da Câmara, vereador Paulo Borges (PMDB), disse que as duas audiências servem para mostrar o interesse da Casa em debater com a sociedade uma questão importante para a cidade, que é o Plano Diretor. “Não temos pressa de colocar a matéria para ser votada em plenário. O trâmite será normal, sem açodamento nenhum”, garantiu. 
 
Alterações polêmicas na lei, via projeto do Paço Municipal, já foram aprovadas em primeira votação no Legislativo, mas de acordo com Paulo Borges (PMDB) os vereadores da base não estão recebendo orientações do Paço para votar o projeto. “Isso não procede. Tanto é assim que vamos fazer as audiências para discutir profundamente esse Plano Diretor”, comentou.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351