Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Anápolis (GO)

PRF prende frentista que comercializava rebites às margens da BR-060

Foram apreendidos 210 comprimidos da droga | 17.04.13 - 11:07
A Redação
 
Goiânia - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta terça-feira (16/4), 210 comprimidos de rebite, divididos em cartelas com cerca de 15 comprimidos cada. A droga, utilizada por caminhoneiros que querem se manter acordados e reduzir o tempo de viagens, era vendido por um frentista. O homem, de 27 anos, foi preso em flagrante. 
 
A prisão aconteceu no Km 92 da BR-060, município de Anápolis, interior do Estado. O frentista trabalhava em um posto de gasolina localizado às margens da rodovia. Segundo a PRF, o flagrante ocorreu quando a polícia percebeu algumas atitudes suspeitas do rapaz, que se dirigia a um veículo Chevrolet Corsa, quase sempre que algum caminhoneiro chegava ao local. Após revistar o carro, a PRF encontrou a droga dentro do porta-luvas do carro. 
 
A venda da anfetamina é proibida no Brasil e o suspeito confessou que todos os dias recebia de um homem ainda não identificado, um pacote contendo os comprimidos, assim que chegava ao estabelecimento para trabalhar, por volta das 7h. 
 
O frentista pagava cerca de R$ 19 por cartela e revendia a R$ 30 para caminhoneiros que passavam pelo posto. A venda ilegal durava até as 22h, quando seu expediente era encerrado. Os rebites foram apreendidos e o infrator encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Anápolis.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351