Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Documentos falsos

Dois homens são presos por estelionato

| 07.05.12 - 08:12
Michelle Rabelo

Dois homens foram presos na noite deste domingo (6/5) por portarem documentação falsa. Mário Luiz Alves, 41 anos e Edvaldo Barbosa Correia, 39 anos estão à disposição da Justiça e seguem para a Casa de Prisão Provisória (CPP), em Aparecida de Goiânia, onde cumprirão pena em regime fechado.

Mário Luiz Alves foi detido no Jardim Europa quando fazia uma conversão irregular na Avenida dos Alpes. O suspeito conduzia um Wolksvagem Gol com placa de Goiânia e quando foi abordado, a polícia notou que Mário era fugitivo do semi-aberto e deveria estar cumprindo pena por roubo e formação de quadrilha. A documentação apresentada por ele era falsa e o homem acabou preso no 22ºDP.

Ainda na noite de domingo (6/5), Edvaldo Barbosa Correia, 39 anos, foi preso depois que seu ex-companheiro, Cássio Caixeta da Rocha, 23 anos, foi até a polícia e alegou que o suspeito falsificava documentos em casa. Na residência do casal, que fica na rua Corumbá, em Aparecida de Goiânia, a polícia encontrou uma carteira de identidade em nome de Edvaldo, mas com a foto de Cássio, além de dois talões de cheques, vinte e três cartões de créditos e outros 10 de lojas. Edvaldo foi conduzido ao 4º DP.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 07.05.2012 08:53 Fabricio Cavalcante @fabriciocava

    Eu nunca soube da existência de carro com o nome de Wolksvagem! Cruzes....

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351