Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2018

Jovair: "Se Demóstenes não tiver espaço, PTB não vai apoiar chapa da base"

Deputado discursou em encontro do partido | 26.05.18 - 10:30 Jovair: "Se Demóstenes não tiver espaço, PTB não vai apoiar chapa da base" (Foto: João Ricardo / Assessoria Jovair Arantes)A Redação

Goiânia
Durante encontro regional do PTB em Porangatu, na noite de sexta-feira (25/5), o deputado federal Jovair Arantes afirmou que o partido "precisa ser tratado com respeito na base aliada" e que a candidatura do procurador de Justiça Demóstenes Torres ao Senado "não é de brincadeira".
 
“Estão dizendo que Demóstenes não será candidato a senador. Ele será candidato, sim. Ou a chapa majoritária da base aliada tem a participação de Demóstenes ou o PTB não vai apoiá-la”, decretou o dirigente petebista para uma plateia que tinha as principais estrelas do partido, como os prefeitos Roberto Naves, de Anápolis, e Zé Antônio, de Itumbiara.  
 
O presidente do PTB enfatizou a fidelidade da legenda e disse que os petebistas foram os primeiros a declarar apoio à reeleição do governador José Eliton. "Nossa posição é clara e não hesitamos em assumi-la", afirmou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351