Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Protesto

Caminhoneiros realizam buzinaço pelas ruas de Goiânia

Governo estadual debate o assunto em reunião | 25.05.18 - 18:35 Caminhoneiros realizam buzinaço pelas ruas de Goiânia (Foto: Reprodução / YouTube)Adriana Marinelli

Goiânia
Além dos bloqueios nas estradas, caminhoneiros realizaram nesta sexta-feira (25/5) buzinaço pelas ruas e avenidas da capital goiana. As principais vias da cidades foram percorridas, entre elas a T-1 e a T-7. Os caminhoneiros também fizeram buzinaço na Praça Cívica, no centro, para protestar contra o aumento dos combustíveis. Apesar de se tratar de caminhões pesados, não há registro de congestionamentos. 

 

 
Em razão dos bloqueios nas rodovias de Goiás, de outros 24 Estados e do DF, situações de desabastecimento são vistas em várias cidades brasileiras. O governo Michel Temer anunciou hoje que irá implantar de imediato um plano de segurança para superar os efeitos da paralisação dos caminhoneiros. 
 
Em Goiás, o governador José Eliton está reunido com seus auxilaires para discutir o assunto. "Apenas após esta reunião é que haverá manifestação do governo", informou a gestão estadual.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351