Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

O candidato de Temer

Meirelles publica vídeo para oficializar pré-campanha a presidente

Otimismo e experiência são destacados no clipe | 25.05.18 - 08:13 Meirelles publica vídeo para oficializar pré-campanha a presidente (Foto: reprodução/YouTube)
Yuri Lopes

Goiânia
- O ex- ministro da Fazenda Henrique Meirelles publicou em seu canal no YouTube um vídeo que mistura currículo com material de campanha. Após ser oficializado como o candidato do Palácio do Planalto, depois que Temer confirmou a desistência de se candidatar à reeleição, Meirelles começou oficialmente sua maratona de candidatura.  


Postado na última quarta-feira (23/5), o vídeo tem pouco mais de 16 mil visualizações até a manhã desta sexta (25), bem mais do que a média dos outros vídeos publicados. A maioria não passa das 50 visualizações.  

Sem falar nenhuma palavra, Meirelles aparece informal no vídeo, que destaca a trajetória do político goiano, desde que estudou em escola pública, passando pela presidência do Bank Boston, nos Estados Unidos, até ser retratado como “homem de resultados”, por ter solucionado duas crises econômicas no Brasil.  

A primeira passagem pelo Governo Federal, no início do primeiro governo de Lula, é mencionada, mas sem citar o nome do ex-presidente. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351