Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sem cancelamentos

Aeroporto de Goiânia funciona normalmente nesta quinta (24)

Abastecimento de aviões pode ser comprometido | 24.05.18 - 10:39 Aeroporto de Goiânia funciona normalmente nesta quinta (24) (Foto: Infraero)
A Redação

Goiânia
- O Aeroporto de Goiânia está funcionamento normalmente nesta quinta-feira (24/5), mesmo sob risco de abastecimento das aeronaves ser comprometido em decorrência da greve nacional dos caminhoneiros, que chega a seu quarto dia.

Você pode confirmar o status do seu voo clicando no site da Infraero aqui, ou pelo FlighAware aqui

Ao jornal Folha de S. Paulo, a Infraero informou que haveria combustível no aeroporto de Goiânia para pleno funcionamento até as 20h da última quarta (23). 

Até o fechamento desta matéria, nenhum voo saindo de Goiânia havia sido cancelado ou teve decolagem atrasada. 

Voos nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e no aeroporto de Brasília sofreram atrasos ou foram cancelados por conta da falta de entrega de querosene de aviação, já que os caminhões estavam retidos na paralisação.

Em comunicado publicado na página inicial de seu site, a Infraero informa que os clientes devem entrar em contato com as companhias aéreas para que seja feita a confirmação do status do voo.

Em outras cidades
A Infraero informa que o abastecimento de combustível para aeronaves está garantido em Viracopos (Campinas (SP)) até a próxima sexta (25); Em Aracaju até sexta (25) e começará a ficar escasso nesta quinta nos aeroportos de Porto Alegre (RS), Confins (MG), Foz do Iguaçu (PR), Maceió (AL) e Cuiabá (MT).

Confira abaixo a tabela fornecida pela Infraero sobre os voos deste sábado:



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351