Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Record TV Goiás recebe convidados em noite especial na Pecuária 2018

Novo programa da emissora será lançado | 23.05.18 - 14:25 Record TV Goiás recebe convidados em noite especial na Pecuária 2018 (Foto: Divulgação)
A Redação

Goiânia -
A Record TV Goiás marca presença na 73ª edição da Exposição Agropecuária do Estado de Goiás, que segue até o próximo final de semana. 
 
No interior do Parque de Exposições, o Espaço Record terá uma noite especial nesta quarta-feira (23/5), quando recebe convidados em um momento importante para a emissora. 
 
Confiante nos rumos do agronegócio, grande propulsor do desenvolvimento do Estado, a Record TV Goiás vai anunciar ao mercado publicitário e parceiros o lançamento de mais um produto local: o programa Agro Record, com estreia prevista para o segundo semestre de julho. A atração busca valorizar o universo rural em seus diversos aspectos, com abordagens inovadoras e uma linguagem diferenciada.
 
O programa será a garantia de informação e entretenimento para quem vive do agronegócio ou simplesmente se interessa pelas notícias do campo.
 
No Espaço Record,  uma outra novidade. Os convidados poderão acompanhar a evolução da Record TV, que em 2018 completa 65 anos de criação, através de fotos e vídeos com momentos marcantes da emissora em todo o país.
 
A programação da Record TV Goiás já está presente em mais de 80% do Estado e,  também na noite de hoje, o sinal digital da emissora chega à cidade de Goiatuba.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351