Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

GO-020

Acidente mata três pessoas no viaduto do Alphaville Flamboyant, em Goiânia

Uma pessoa sobreviveu ao capotamento | 23.05.18 - 07:53 Acidente mata três pessoas no viaduto do Alphaville Flamboyant, em Goiânia (Foto: Polícia Civil)
 
A Redação
 
Goiânia - Três homens morreram na madrugada desta quarta-feira (23/5) no viaduto do Alphaville Flamboyant, na GO-020, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o veículo em que os amigos estavam, Audi A3, capotou por razão ainda desconhecida, o que provocou as mortes. Uma pessoa sobreviveu.
 
Agentes da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) estiveram no local e informaram que o Guilherme Santos Bessa, que dirigia o carro, tinha 28 anos. Ele perdeu o controle da direção, na altura do viaduto, e chocou no meio fio. O impacto fez o carro capotar e, desgovernado, parar a cerca de 100 metros. Ele ficou completamente destruído.
 
Além do motorista, morreram dois passageiros: Raphael Godoy Lorenzo, de 23 anos, e Eduardo Mendes Fernandes Borges, de 31. Um outro homem que estava no veículo, Edmar Machado, foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351