Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

73ª edição

Prefeito Iris Rezende visita Pecuária de Goiânia nesta terça-feira (22/5)

Visitantes contam com serviços da prefeitura | 21.05.18 - 20:02 Prefeito Iris Rezende visita Pecuária de Goiânia nesta terça-feira (22/5) (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
Acompanhado de autoridades, secretários e auxiliares, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, visita os estandes de serviços ofertados pela Prefeitura de Goiânia nesta terça-feira (22/5), às 9 horas, na Exposição Agropecuária do Estado de Goiás. 
 
O prefeito também ouvirá demandas da população que frequenta a 73ª edição da festa. A prefeitura montou uma grande estrutura de atendimentos do Mutirão, com estandes no estilo das tradicionais frentes de serviços habituais. Além de aproveitar o intenso fluxo de pessoas para levar os atendimentos, o trânsito do local também conta com o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), que mantém uma equipe na região para organizar o fluxo de veículos e pedestres. 
 
“A agropecuária goiana desperta interesse do mundo inteiro, temos que ressaltar as empresas de pesquisas e tecnologia da área. Goiânia tem a honra de sediar o evento. O poder público, a sociedade, os produtores rurais participam deste processo extraordinário”, disse o prefeito.
 
Os estandes ficarão no parque durante todos os dias da pecuária. Dentre os serviços oferecidos estão oficinas de balangandã, jogos matemáticos e desenho livre. A Secretária Municipal de Educação (SME) disponibiliza matrículas online e consultas no sistema. Quem visitar o estande da SME também pode se inteirar sobre os projetos Escola Viva, Secretário na Escola e Educação Pelos Parques.
 
Outro serviço bastante procurado pela comunidade é a emissão de documentos, como Identidade Jovem (ID Jovem), pela Secretaria de Direitos Humanos, e orientação sobre a emissão de Carteira de Identidade. No local, também estão sendo confeccionados os cartões para vaga de estacionamento da pessoa com deficiência e do idoso.
 
Apresentações de capoeira, hip hop e danças indígenas também constam na programação. O evento segue até o dia 27 com intenso movimento do comércio. A expectativa é que a festa gere R$ 80 milhões em comercialização de maquinários, veículos e leilões; além de movimentar 12 mil empregos diretos. (Com assessoria da Prefeitura)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351