Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

OAB-GO parabeniza polícias pela elucidação de crime contra advogada

Laís foi assassinada no dia 10 de maio | 19.05.18 - 18:17 OAB-GO parabeniza polícias pela elucidação de crime contra advogada (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)
A Redação
Atualizada às 23h54

Goiânia - A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) emitiu uma nota neste sábado (19/5) parabenizando a "célere" elucidação e prisão dos suspeitos da morte da advogada Laís Fernanda Araújo Souza, no dia 10 de maio, em Goiânia, durante tentativa de assalto.
 
"A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás, por meio de sua Diretoria, parabeniza as policias Civil e Militar do Estado de Goiás pela célere elucidação do latrocínio, e a consequente prisão de seus autores, cometido contra a advogada Laís Fernanda Araújo Souza e que chocou não apenas a advocacia, mas toda a sociedade goiana", diz a instituição
 
A OAB Goiás afirma ainda que "cumpre à Diretoria destacar que o trabalho dedicado de nossas forças policiais significam grande alento e esperança de que a impunidade não mais será um estímulo à prática de crimes". Diz ainda que, desde o trágico episódio, ocorrido no dia 10 de maio, o comando da Polícia Militar tem mantido informada esta Ordem, prestando satisfação aos advogados e familiares da vítima".
 
Leia a íntegra da nota da OAB Goiás: 
 
 
OAB GOIÁS PARABENIZA POLÍCIAS PELA ELUCIDAÇÃO DE CRIME CONTRA ADVOGADA
 
A Ordem dos Advogados do Brasil - seção Goiás, por meio de sua Diretoria, parabeniza as policias Civil e Militar do Estado de Goiás pela célere elucidação do latrocínio, e a consequente prisão de seus autores, cometido contra a advogada Laís Fernanda Araújo Souza e que chocou não apenas a advocacia, mas toda a sociedade goiana. 
 
Desde o trágico episódio, ocorrido no dia 10 de maio, o comando da Polícia Militar tem mantido informada esta Ordem, prestando satisfação aos advogados e familiares da vítima.
 
Cumpre à Diretoria destacar que o trabalho dedicado de nossas forças policiais significam grande alento e esperança de que a impunidade não mais será um estímulo à prática de crimes.
 
A OAB Goiás informa ainda que continuará a acompanhar o desenrolar do inquérito e processo para que, formada a culpa, os detidos sejam exemplarmente punidos por conta desta violência inaceitável.
 
OAB Goiás.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351