Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Santo Antônio do Descoberto

José Eliton entrega 886 novos cartões do programa Renda Cidadã

Governador também vistoriou obras | 17.05.18 - 14:20 José Eliton entrega 886 novos cartões do programa Renda Cidadã (Foto: Governo de Goiás)A Redação

Goiânia -
 O governador José Eliton entregou hoje (17/5) em Santo Antônio do Descoberto 886 novos cartões do programa Renda Cidadã. Ao iniciar suas palavras, o governador assumiu o compromisso público de inaugurar o Hospital Regional de Santo Antônio do Descoberto ainda este ano, cujas obras foram vistoriadas por ele hoje. Também adiantou que voltará ao município para inaugurar as obras de pavimentação urbana, com recursos do programa Goiás na Frente.
 
José Eliton adiantou que, na próxima segunda-feira, estará em Valparaíso, para determinar a realização de 6 mil cirurgias eletivas de catarata. Moradores de Santo Antônio do Descoberto deverão ser beneficiados. Na solenidade,  também disse que vai trabalhar muito a favor de todos os goianos, porque “essa é a missão dos governantes: trabalhar para que as pessoas tenham um futuro melhor”.
 
“Nós sabemos que ninguém governa olhando para o retrovisor, governa-se olhando para frente. É por isso que estou aqui para entregar benefícios”, observou. José Eliton se prontificou em ajudar o prefeito Dr. Adolpho a encontrar uma solução para a questão da greve dos professores municipais, que já dura 2 meses, por entender que a Educação é o instrumento mais eficaz para mudar a vida das pessoas e transformar o País.
 
“Eu sei que é importante construir obras, mas também é importante cuidar das pessoas”, arrematou.  Ele enfatizou ainda que as novas medidas que estão sendo adotadas na Saúde, Segurança Pública e Educação têm como foco garantir melhor qualidade de vida às pessoas e o resgate da cidadania.
 
A senadora Lúcia Vânia (PSB), presente à solenidade, afirmou que o Brasil, com 13 milhões de desempregados, precisa entender esse momento para “dar um salto para o futuro”. Segundo ela, Goiás vive um novo momento, com a gestão de José Eliton, “um jovem destemido”, que tem trabalhado por todo o Estado. Lúcia destacou que José Eliton mantém não apenas os programas sociais do ex-governador Marconi Perillo, mas tomou a decisão de ampliá-los. Também determinou importantes ações na Saúde, Segurança Pública e Educação. Lúcia previu que nos próximos três meses Goiás vai “sentir a diferença”.
 
A senadora afirmou que Marconi fez muito por Goiás e entrou no seu lugar um jovem competente, cheio de energia e de comprometimento com o que há de mais importante para a vida do povo goiano. “Esse governador, que entendeu, ao sentar na cadeira do Palácio das Esmeraldas, que não podia tolerar as filas de pacientes para fazer uma cirurgia”, disse, referindo-se à implantação do programa Terceiro Turno da Saúde.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351