Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Veja o vídeo

Bombeiros resgatam filhote de onça que se perdeu da mãe em Santa Helena

Felino tem 20 dias de vida e está desidratado | 17.05.18 - 10:30 Bombeiros resgatam filhote de onça que se perdeu da mãe em Santa Helena (Foto: Corpo de Bombeiros)
 
A Redação
 
Goiânia - O Corpo de Bombeiros resgatou na quarta-feira (16/5), em Santa Helena de Goiás, um filhote de onça parda que se perdeu da mãe. Apesar de apresentar sinais de desidratação, o felino passa bem.
 
O filhote foi encontrado por um homem que trabalha em uma usina da região. Segundo os bombeiros, inicialmente os funcionários da empresa tentaram devolver o animal para dentro da mata, onde poderia reencontrar a mãe. No entanto, o filhote acabou retornando para área de colheita da usina.
 
O animal, que tem cerca de 20 dias de nascido, foi encaminhado para tratamento veterinário em Rio Verde. Os bombeiros, inclusive, divulgaram um vídeo do filhote sendo alimentado. Veja:
 

Após avaliação, ele será levado para o serviço de Reintegração à fauna e à flora, no Centro de Triagem de Animais Silvestre (Cetas). A unidade do Ibama deve ser responsável por avaliar quando o animal poderá ser solto na natureza.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351