Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta quinta-feira (17/5)

Prefeitura inicia testes com caminhão de varrição de rua

Equipamento vai auxiliar trabalhadores | 16.05.18 - 21:33 Prefeitura inicia testes com caminhão de varrição de rua (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia testará, num período de 15 dias, uma varredeira mecanizada VT651. O equipamento começará as atividades nesta quinta-feira (17/5) às 17h, em frente ao Paço Municipal e contará com a presença do prefeito Gustavo Mendanha e do secretário interino de Desenvolvimento Urbano, Fábio Passaglia.
 
A varredeira, segundo o secretário, irá funcionar no período noturno auxiliando o serviço dos trabalhadores urbanos na limpeza das ruas principais vias da cidade, proporcionando uma varrição mais rápida, sendo uma alternativa inteligente e inovadora. “O projeto do prefeito Gustavo Mendanha é o de transformar Aparecida em uma cidade inteligente, por isso estamos sempre buscando inovações para realizar o serviço de forma eficiente”, comentou Fábio.
 
O teste de 15 dias com o caminhão de varrição foi cedido pela empresa que realiza o serviço de coleta de resíduos sólidos de Aparecida de Goiânia, Quebec Ambiental. “Vamos observar o trabalho que será feito pela varredeira e depois analisar se a ação se encaixa à realidade do município para depois iniciar o processo para contratação”, salientou o prefeito Gustavo Mendanha. A varredeira será utilizada nas principais e maiores vias da cidade.
 
Descrição 
A varredeira VT651 fornece o equilíbrio ideal entre desempenho, impacto ambiental e baixo custo de aquisição, com aplicativos para atender aos mais variados ambientes – benefícios que tornaram este equipamento conhecido em todo o mundo. Por ter excelente performance de vácuo, sua capacidade de sucção é maior.
 
Além de possibilitar uma variação de 1200 rpm a 2000 rpm, pode operar eficientemente em ambientes urbanos com rotações mais baixas. Quando o ambiente se encontra com uma quantidade de detritos mais compactada, o motor fornece potência suficiente para que os detritos sejam sugados de maneira eficiente.
 
Existem três possibilidades de varrição, com a vassoura direita ou esquerda, possibilitando uma largura de varrição de até 2,40 metros, ou com varrição simultânea, possibilitando a largura de varrição de até 3,60 metros.
 
Serviço
Assunto:  Prefeitura inicia testes com caminhão de varrição de rua 
Data: 17 de maio de 2018 (quinta-feira)
Horário: 17h
Local: Paço Municipal – Avenida Gervásio Pinheiro, Setor Solar Central Park, Aparecida de Goiânia

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351