Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

José Eliton atende demandas de prefeitos da Região Nordeste do Estado

Reunião foi realizada nesta quarta (16) | 16.05.18 - 14:39 José Eliton atende demandas de prefeitos da Região Nordeste do Estado (Foto: Governo de Goiás)A Redação

Goiânia
O governador José Eliton recebeu hoje (16) prefeitos de Alto Paraíso, Martinho Mendes; Flores de Goiás, Jadiel Ferreira; e Simolândia, Ademar Antônio. No encontro, realizado no Palácio das Esmeraldas, discutiu e encaminhou demandas dos municípios.
 
O prefeito de Flores de Goiás, Jadiel Ferreira, elogiou a audiência e disse que, com José Eliton no governo, Goiás segue avançando. “Ele atendeu a todos os nossos pedidos e eu não tenho dúvida de que, com José Eliton, vamos transformar o Nordeste de Goiás. O Estado todo está melhorando com a excepcionalidade do governador José Eliton”, afirmou.
 
Já Martinho Mendes, de Alto Paraíso, destacou o compromisso do governador não apenas com o município que ele administra, mas com todos os 246 do Estado. “É um governador sensível e municipalista, uma pessoa em quem nós acreditamos e cofiamos. Mais uma vez, José Eliton atendeu de imediato, as nossas demandas”, declarou o prefeito Martinho. 
 
De acordo com ele, o governador liberou recursos para a compra de massa asfáltica, de uma caminhonete e para a reforma do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da sua cidade.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351