Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás na Frente

José Eliton entrega Cheque Reforma a famílias de Trindade nesta quinta (17)

Ato ocorre durante o Governo Junto de Você | 16.05.18 - 11:49 José Eliton entrega Cheque Reforma a famílias de Trindade nesta quinta (17) (Foto: Sérgio Willian)
 
A Redação
 
Goiânia - O governador José Eliton vai entregar nesta quinta-feira (17/5), em Trindade, 44 cheques do Mais Moradia, modalidade Reforma, no valor de R$ 3 mil por família. O evento será às 18h, durante a 61ª edição do Programa Governo Junto de Você. 
 
A chegada do programa Goiás na Frente Terceiro Setor ao município de Trindade será na praça da Prefeitura de Trindade, com a presença também do presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Cleomar Dutra. 
 
A prioridade estabelecida pelo governador com o programa é o atendimento com Cheque Reforma a famílias que tenham pelo menos uma pessoa com deficiência física para melhorar as condições de acessibilidade das residências. O convênio pode beneficiar 300 famílias de Trindade no Goiás na Frente Terceiro Setor, com valor total de R$ 900 mil.
 
Na ação, o Governo de Goiás também vai entregar parcelas do programa Goiás na Frente ao Hospital de Urgências de Trindade, inaugurar a Defensoria Pública, implantar o Colégio Militar e entregar 779 óculos de grau solicitados pela comunidade.

De acordo com a Secretaria de Governo (Segov), a entrega dos óculos é a etapa final de um amplo programa de assistência oftalmológica disponibilizado à população de todo Estado pela Segov, produto de uma parceria com a Fundação Banco de Olhos de Goiás, dentre as quase 200 atividades do Governo Junto de Você.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351