Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

BR-050

Suspeitos de assaltar fazenda em Minas Gerais são presos em Catalão

PRF recuperou veículo e apreendeu arma de fogo | 16.05.18 - 09:30 Suspeitos de assaltar fazenda em Minas Gerais são presos em Catalão (Foto: PRF)
 
A Redação
 
Goiânia - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de terça-feira (15/5) na BR-050, em Catalão, dois suspeitos de participar de um assalto em propriedade rural. O crime foi registrado em Paracatu (MG). 
 
A prisão da dupla aconteceu quando a polícia recebeu a informação de que uma Ford Ranger com registro de roubo trafegava pela BR-050, sentido Cristalina/Catalão. Após perseguição, a equipe policial conseguiu render os suspeitos. 
 
Na caminhonete viajavam os dois rapazes, de 21 anos, e uma mulher de 27. Ao interrogar a moça detida, ela informou que não conhecia os rapazes e que estava apenas pegando carona. Disse ainda que, durante a perseguição, um dos homens jogou uma arma no matagal às margens da rodovia. O revólver calibre 38 foi posteriormente encontrado pela PRF e apreendido.
 
Ainda segundo a PRF, os rapazes participaram de um assalto na zona rural de Paracatu na noite de segunda-feira (14). A dupla, com a ajuda de mais três pessoas, invadiu o local, espancou os moradores da fazenda e roubou veículo e outros objetos de valor. 
 
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Catalão. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351