Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Pré-candidato à Presidência Aldo Rebelo visita Goiânia nesta sexta (18/5)

Ele se encontra com governador e imprensa | 15.05.18 - 23:08 Pré-candidato à Presidência Aldo Rebelo visita Goiânia nesta sexta (18/5) (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
Aldo Rebelo, pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Solidariedade, vem a Goiânia nesta sexta-feira (18/5) para participar de uma série de eventos e discutir sua plataforma política no Estado, onde será recebido pelos líderes da sigla em Goiás, Armando Vergilio, presidente do partido em Goiás, e o deputado federal Lucas Vergilio.

Após atender a imprensa, Aldo Rebelo se reunirá com integrantes do Grupo de Líderes Empresariais (Lide) na sede da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG). No final da tarde, ele vai ser recebido pelo governador José Eliton no Palácio das Esmeraldas. O restante da agenda do pré-candidato será dividido para encontros com sindicalistas, estudantes e outros segmentos da sociedade.
 
Em seu projeto nacional de desenvolvimento, Aldo Rebelo, de 62 anos,  anuncia um trabalho voltado para a redução das desigualdades, fortalecimento da democracia e combate ao desemprego.
 
Com mais de quatro décadas de atuação no cenário político nacional, Aldo Rebelo, que é alagoano, já foi presidente da Câmara dos Deputados (2005 a 2007) e  ministro das Relações Institucionais entre 2004 e 2005. Ele também comandou os ministérios do  Esporte (2011-2014), da Ciência e Tecnologia (2015) e da Defesa (2015-2016).
 
“O Brasil, em primeiro lugar, precisa retomar a possibilidade e a capacidade de crescer, não tem saída para a crise fiscal, para a previdência, para a crise do desemprego, se o país não voltar a crescer. Quando o país cresce, você tem dinheiro para tudo, quando não cresce, não tem dinheiro para nada”, disse ele durante a 73ª Reunião Geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), em Niterói/RJ, em 8 de maio.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351