Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Kajuru anuncia que pode se candidatar a governador em entrevista à nova TBC

Vereador também afirmou rompimento com Caiado | 15.05.18 - 22:08 Kajuru anuncia que pode se candidatar a governador em entrevista à nova TBC (Foto: divulgação)
 
Goiânia - O vereador Jorge Kajuru (PRP) afirmou, em primeira mão no programa Roda de Entrevista, da nova TV Brasil Central (TBC), que pode ser candidato ao governo de Goiás nas eleições deste ano. Segundo Kajuru, ele se reuniu com quatro partidos políticos que apresentaram uma pesquisa eleitoral na qual seu nome aparece com um número expressivo na preferência dos eleitores. 
 
“Ontem estive reunido com quatro partidos além do meu [PRP]. Apresentaram a mim uma pesquisa do Datafolha em que brancos e nulos ganham em Goiás. Nessa pesquisa para governador, eu estou como pré-candidato e tenho 19,5% e o Marconi 27,8%”, disse.
 
Durante a entrevista, Kajuru disse que seu sonho é representar Goiás em Brasília, mas reconheceu que pode mudar os planos e se candidatar a governador. O projeto inicial do vereador era lutar por uma vaga ao Senado. 
 
“Estamos conversando e de repente posso mudar de ideia. Se eu montar uma grande equipe, posso ser candidato ao governo de Goiás”, revelou aos jornalistas Enzo de Lisita, Cid Ramos e Cristiano Silva. 
 
Rompimento com Caiado 
Jorge Kajuru também afirmou estar rompido com o Senador Ronaldo Caiado, que também é pré-candidato ao governo de Goiás. O vereador afirmou que foi traído e enganado pelo Senador. 
 
“Caiado disse que eu seria candidato da chapa dele e dois dias depois convidou Wilder para vaga de candidato a senador. O que ele tem que eu não tenho? Dinheiro. R$ 20 milhões, 3 helicópteros e 3 aviões. Só isso”, disse. 
 
Kajuru ainda disse que Caiado “tem que parar com esse papo de que só ele que é sério” porque ele também recebeu dinheiro de empreiteiras em esquemas de corrupção.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351