Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Reestruturação

“Estou encantado com tudo”, diz diretor-geral da PUC TV sobre a nova TBC

Visita foi feita nesta terça-feira (15/5) | 15.05.18 - 21:20 “Estou encantado com tudo”, diz diretor-geral da PUC TV sobre a nova TBC (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
- “Estou encantado com tudo que vi aqui. Impressionado com as instalações dos estúdios, com os equipamentos, mas muito mais com o brilho nos olhos das pessoas que aqui trabalham”, disse o professor Eduardo Rodrigues, diretor-geral da PUC TV, após conhecer a nova TV Brasil Central. A visita foi feita nesta terça-feira (15/5). 
 
“Não é um novo conjunto de equipamentos , mas é uma nova forma de se pensar televisão. E a televisão digital requer isso. Requer a participação e a interatividade”, disse Eduardo Rodrigues ao elogiar as mudanças feitas na emissora, que a tornam mais independente e com mais espaço para a participação popular. 
 
A reestruturação da nova TBC tem se tornado referência no jornalismo goiano. Representantes de outras emissoras tradicionais, além da PUC TV, também aprovam as mudanças. Recentemente o diretor-executivo da TV Record em Goiás, Marcos Silva, também visitou a emissora e a classificou como “bem estruturada, não só na área operacional e técnica como também no corpo de profissionais”. 
 
“Fico encantado por conhecer uma emissora tão estruturada. A direção da emissora está de parabéns por este espaço maravilhoso”, disse Marcos Silva. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351