Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Rock goiano

Violins e Sheena Ye lançam clipes no Youtube

Confira os vídeos | 14.05.18 - 14:57 Violins e Sheena Ye lançam clipes no Youtube (Foto: Reprodução / Facebook)
A Redação

Goiânia -
Dois dos grandes nomes do rock goiano na atualidade, Violins e Sheena Ye  acabam de lançar clipes no YouTube. Os novos trabalhos foram divulgados nos chamados “lyric vídeos”, um formato que ganha cada vez mais popularidade entre os artistas brasileiros.
 
Os lyric vídeos tem inspiração nos "karaokês". Nesse formato de clipe, a letra da música aparece em destaque para que os fãs aprendam os versos. O detalhe é que essa linguagem deixa mais barata a produção e ajuda os fãs a se familiarizarem com a música.
 
O clipe do Violins apresenta uma música inédita e que fará parte do novo disco da banda, A Era do Vacilo. Com roteiro e direção de Hugo Rezende, o lyric vídeo trabalha uma forma diferente de apresentar a letra, com cartzes sendo colados numa parede e por cima de um homem sentado com uma máscara do Homem de Ferro. Herói Fabricado traz uma letra atual e matadora do vocalista/guitarrista Beto Cupertino.

 
 
Já o Sheena Ye apresenta uma animação feita em cima das artes do designer Paulo Rock, responsável pelas artes do último disco da banda. A música escolhida foi a faixa-tíulo do disco, Seu Tempo Acabou, um rokcão duro com riffs e solos de guitarra poderosos e uma cozinha pesada. Um detalhe bacana do clipe é a referência aos teatros do Martim Cererê numa Goiânia devastada.
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351