Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Kajuru elogia Marconi Perillo e afirma que "ambos trabalham pelo bem comum"

É um reconhecimento público, disse o vereador | 13.05.18 - 09:14 Kajuru elogia Marconi Perillo e afirma que "ambos trabalham pelo bem comum" (Foto: divulgação)
Goiânia A implantação do Centro Estadual de Apoio aos Portadores de Diabetes (CEAPD) pelo Governo de Goiás, na noite da última quinta-feira, em Goiânia, teve um componente político histórico: na solenidade, comandada pelo governador José Eliton, o vereador  Jorge Kajuru (PRP) agradeceu ao ex-governador Marconi Perillo por defender o projeto, e disse que "ambos trabalham pelo bem comum".
 
“É um reconhecimento público ao governador Marconi Perillo que eu não poderia deixar de fazer”, já havia afirmado Kajuru na tribuna da Câmara de Goiânia em 17 de outubro de 2018, quando falou de seu esforço concentrando para a criação de um Instituto Diabético na cidade, que já tem o apoio também do Ministério da Saúde para funcionar. O então governador acatou a proposta e determinou que sua equipe levasse adiante.
 
Na implantação do centro, menos de sete meses depois, o vereador estedeu os elogios para José Eliton. "Este é o dia mais importante da minha vida. O governador José Eliton e o secretário da Saúde, Leonardo Vilela, causaram uma impressão a mim pela palavra e pela agilidade. Estive com o governador recentemente e tudo o que ele combinou, ele cumpriu", disse Kajuru.
 
O Centro Estadual de Apoio aos Portadores de Diabetes (CEAPD) começou a ser concebido ainda durante o mandato do ex-governador, Marconi Perillo. O vereador Jorge Kajuru, em rápido discurso na solenidade, lembrou que ele e Marconi superaram divergências políticas "em favor do bem comum" para que o CEAPD se tornasse realidade. "Estive com o ex-governador Marconi Perillo acompanhado da vereadora Priscila Tejota. Ele autorizou e hoje tenho a satisfação e a felicidade de ver esse sonho concretizado através do governador, José Eliton".

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351