Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

projeto Castelo Branco Competitiva

Empresários goianos discutem revitalização da Castelo Branco

Reunião contou com a presença de Iris Rezende | 10.05.18 - 19:40 Empresários goianos discutem revitalização da Castelo Branco (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
O projeto Castelo Branco Competitiva, que tem como objetivo a revitalização da avenida, com medidas que vão desde intervenções na paisagem, mobilidade e meio ambiente a pesquisas de mercado que atrairão compradores e novos investimentos, vem sendo acompanhado de perto pelos empresários goianos. Na última quarta-feira (9/5), entidades representativas se reuniram com o prefeito Iris Rezende, no Paço Municipal, para o acompanhamento do projeto.
 
Para o presidente da Câmara Temática de Agronegócio da Acieg, Ricardo Cantaclaro, é fundamental a participação dos empresários no decorrer do projeto para garantir o andamento, bem como, sanar as dificuldades, além de discutir soluções. “Quem vive lá e está sempre presente são os empresários, eles sabem o que é preciso e viável”. Logo, o prefeito reafirmou a declaração de Cantaclaro: “Nada será feito, sem antes ouvir os empresários”, afirmou Iris.
 
Durante a reunião, outros pontos deram o tom da discussão entre a Prefeitura e representantes do comércio da região, como a emergência da canalização do córrego Cascavel e inundações durante as chuvas, causando grandes prejuízos tanto às empresas, quanto aos demais imóveis da região. “Por enquanto, é o passo mais importante para a viabilização da implantação da marginal Cascavel”, declarou Cantaclaro.
 
No decorrer do encontro, foi acertado o contrato do projeto de urbanismo e de branding. O prefeito Iris já autorizou o secretário de trânsito a começar as mudanças necessárias para a melhoria do trânsito da região, como a sincronização dos semáforos, a proibição de conversão à esquerda, entre outras.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351