Pela 6ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições

"Deus me deu força para sair do fundo do poço", diz Demóstenes

Ex-senador destacou seu retorno à política | 10.05.18 - 18:55 "Deus me deu força para sair do fundo do poço", diz Demóstenes (Foto: Divulgação)
A Redação

Goiânia -
"Deus me deu força para sair do fundo do poço e provar minha inocência". Foi o que afirmou o ex-senador Demóstenes Torres (PTB) ao comentar sobre seu retorno à vida pública em entrevista ao programa Eleições 2018 - Fique por Dentro, veiculado pela TV Assembleia. Na ocasião, ele comentou sobre o processo de cassação que sofreu e a batalha jurídica que travou para provar a inocência e recuperar os direitos políticos.
 
Demóstenes lembrou o trabalho que realizou no Senado. Ele disse que foi autor leis importantes, como a Lei Maria da Penha, que pune severamente agressores de mulheres, além de ter sido o maior relator de projetos de lei da história do Senado. 
 
Hoje filiado PTB, tenta viabilizar candidatura a senador nas eleições de outubro pela base do governo estadual. Ele afirmou que já conquistou apoios importantes de prefeitos, deputados estaduais e federais, além de lideranças políticas de Goiânia e do interior do estado.
 
O ex-senador falou sobre o livro que lançou recentemente em que relata ter sido a primeira vítima de fake news, observando que foi alvo de notícias falsas disseminadas nas redes sociais. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351