Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Fogo amigo no MDB

Maguito: vou continuar firme com Daniel na trincheira da verdadeira oposição

Emedebista rebateu insinuações no Twitter | 10.05.18 - 18:33 Maguito: vou continuar firme com Daniel na trincheira da verdadeira oposição (Foto: Divulgação)
Adriana Marinelli

Goiânia
Ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (10/5), para comentar o 'fogo amigo' no MDB e para rebater alguns dissidentes e ex-membros da legenda que têm questionado a aproximação do emedebista com o governador José Eliton (PSDB). Na publicação, garantiu que seguirá firme na oposição ao lado de Daniel Vilela, pré-candidato da legenda. 
 
"A minha relação com o governo estadual sempre ocorreu estritamente na dimensão administrativa, quando fui prefeito de Aparecida, e sempre foi à luz do dia e com uma agenda republicana que beneficiou o povo aparecidense. Ao contrário de quem falava grosso na tribuna do parlamento e na calada da noite tomava vinho com o governador do PSDB e falava mal dos líderes do MDB", disse o ex-prefeito. Ele se referiu ao deputado José Nelto (Podemos), que, segundo o ex-governador Marconi Perillo, ia com frequência ao Palácio das Esmeraldas para pedir ajuda ao tucano. 
 
Maguito também rebateu as insinuações de que ele estaria "atuando contra" o projeto de Daniel. "Tenho 40 anos de vida pública pautada pela lealdade aos companheiros e ao MDB, portanto, é inadmissível qualquer insinuação de que eu estaria atuando contra um projeto de desenvolvimento para Goiás liderado pelo meu próprio filho e companheiros. Quem aposta na desunião de pai e filho, demostra falta de respeito à família, falta de caráter e que deseja simplesmente o poder pelo poder", escreveu. 
 
"É inaceitável que quem estava no MDB até ontem, fique insistindo em provocar a cizânia do maior e o verdadeiro partido de oposição ao governo que aí se encontra há 20 anos", completou. 
 
Veja as publicações:

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351