Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política goiana

José Vitti anuncia que não disputará as eleições de 2018

"Questões de saúde" motivaram decisão | 09.05.18 - 15:49 José Vitti anuncia que não disputará as eleições de 2018 (Foto: Divulgação)
Adriana Marinelli

Goiânia -
Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado José Vitti (PSDB) anunciou nesta quarta-feira (9/5) que não será mais candidato à reeleição e não disputará qualquer outro cargo eletivo em 2018. 

Vitti alegou que questões de saúde motivaram a decisão. Ele não descarta voltar a disputar eleições no futuro, como a de prefeito de Goiânia, e eventualmente desempenhar funções públicas, caso venha a ser convocado. 

"Foi uma decisão que tomei junto com a minha família. Fiz uma bateria de exames e foi constatado um pequeno nódulo no fígado. Provavelmente, se eu tiver condições físicas, vou ajudar na campanha de outra maneira", afirma. 
 
"Vou para São Paulo na semana que vem para fazer alguns exames mais aprofundados. Tudo indica que seja um nódulo benigno, mas vamos verificar tudo isso", acrescenta. 

De acordo com a assessoria do parlamentar, a decisão foi comunicada ao governador José Eliton e ao ex-governador Marconi Perillo. Além disso, integrantes da bancada do PSDB e partidos da base aliada do governo no Legislativo goiano também estão sendo avisados. 

Em nota, o governador José Eliton afirmou que apoia integralmente a decisão de Vitti. "Na certeza de que o deputado estadual José Vitti continuará a contribuir com a vida pública de Goiás". 





Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351