Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ministro das Cidades

Em Anápolis, Baldy entrega viaduto Idelfonso Limírio Gonçalves

Investimento foi de R$ 74 milhões | 23.04.18 - 16:08 Em Anápolis, Baldy entrega viaduto Idelfonso Limírio Gonçalves (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, esteve presente na cidade de Anápolis nesta segunda-feira (23) para entregar o Viaduto Idelfonso Limírio Gonçalves, que possibilitará que a Avenida Brasil, uma das principais vias do município, seja contínua com fluxo livre e constante desde o início do Dia até o entroncamento com a BR 414. 

 

A obra inaugurada faz parte do maior projeto de mobilidade urbana no município que contempla a construção de dois viadutos, que já foram entregues, e a restruturação corredores de transportes coletivos da cidade. O projeto tem investimento do Ministério das Cidades no total de R$ 74 milhões.  

 

Acompanharam o ministro durante a cerimônia de inauguração o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, a esposa, Luana Baldy, e demais autoridades locais.  

 

“Esta é uma importante obra para melhoria do trânsito tráfego, para usuários do transporte público e automóveis. É um investimento importante para a cidade e uma bela homenagem ao avô da minha esposa que o prefeito Roberto e a Câmara de Vereadores realizam para seu Idelfonso que foi um importante empreendedor em Anápolis e para todo o estado de Goiás”, declarou o ministro.  

 

Ele reforçou que a cidade de Anápolis e todas as cidades de Goiás e do Brasil recebem todos os dias obras oriundas do Ministério das Cidades nas áreas de habitação, mobilidade, saneamento e infraestrutura. “Vencemos desafios todos os dias e investimos nos municípios, nas cidades, que são os lugares onde as pessoas vivem e onde é importante levar os recursos e benefícios”.  

 

O primeiro viaduto do projeto foi finalizado em 2017 e está localizado no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Barão do Rio Branco. Já o viaduto Idelfonso Limírio Gonçalves fica localizado entre Brasil e Rua Amazílio Lino.

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351