Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2018

Professor Weslei será nome do PSOL para disputa ao governo de Goiás

Fabrício Rosa deve concorrer ao Senado | 23.04.18 - 10:45 Professor Weslei será nome do PSOL para disputa ao governo de Goiás (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O diretório estadual do PSOL definiu algumas diretrizes do partido para as eleições de 2018. Durante reunião realizada no domingo (22/4), em Valparaíso de Goiás, ficou definido que o professor Weslei Garcia será o candidato da legenda ao Governo de Goiás. Já o policial rodoviário federal Fabrício Rosa é pré-candidato ao Senado.
 
Pelas redes sociais, Fabrício desejou sorte ao professor Weslei e agradeceu as pessoas que apoiam sua carreira política. "Agradeço enormemente aos companheiros e companheiras de luta, aos amigos da polícia, aos alunos, aos colegas dos movimentos sociais, aos professores, jornalistas, ativistas e toda a classe trabalhadora que acredita no nosso projeto", publicou.
 
Weslei foi candidato do governo estadual pelo PSOL nas últimas eleições, realizadas em 2014. Ele é professor da rede pública e tem a educação como uma de suas prioridades. “Tenho a certeza que o partido sai fortalecido desse processo. Junto com o companheiro Fabrício Rosa vamos construir uma alternativa socialista para o estado”, disse Weslei durante a reunião. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351