Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

3º turno

No Crer, José Eliton anuncia novas medidas da Saúde em Goiás

Hospitais estaduais funcionarão no noturno | 23.04.18 - 09:16 No Crer, José Eliton anuncia novas medidas da Saúde em Goiás (Foto: GovGO)
 
A Redação
 
Goiânia - O governador José Eliton visitou o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), na manhã desta segunda-feira (23/4), para anunciar  as novas medidas da Saúde referentes à implantação do programa 3º turno da Saúde – Mais Saúde, Menos Fila. 
 
Os atendimentos começam a ser realizados no Crer e no Hospital Geral de Goiânia (HGG). A partir do dia 30 de abril, as demais unidades de saúde da rede estadual também terão o terceiro turno.
 
Além da criação do terceiro turno, o Governo de Goiás vai focar na realização de cirurgias eletivas no sistema estadual. As ações terão investimento total de R$ 100 milhões.
 

 
“Vai aumentar a capacidade de produção de consultas, exames e cirurgias que a rede pública possui. Estaremos reduzindo o número de espera nas filas que são de responsabilidade dos gestores municipais e trazendo mais saúde para as pessoas”, disse o secretário Leonardo Vilela.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351