Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Santos Dumont

PM prende quadrilha suspeita de vários assaltos em Goiânia

Polícia encontrou sete estepes com o grupo | 23.04.18 - 07:57 PM prende quadrilha suspeita de vários assaltos em Goiânia (Foto: divulgação/PM)
 
A Redação
 
Goiânia - A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (22/4) uma quadrilha suspeita de praticar vários assaltos em Goiânia. O flagrante aconteceu no Setor Santos Dumont, após a equipe policial receber uma denúncia via telefone. Cinco pessoas foram detidas durante a operação.
 
A polícia foi até o setor após ser informada que um veículo com registro de roubo estava na região. No local, a equipe flagrou um rapaz chegando até a rua para buscar o VW Golf. Ao ser detido, ele informou à polícia onde estavam os comparsas.
 
Segundo a PM, outras três pessoas foram detidas em uma residência, sendo dois homens e uma mulher. Na casa foram apreendidos um celular, sete estepes de origem desconhecida, uma porção de cocaína e balança de precisão. 
 
O proprietário do Golf reconheceu dois dos presos, informando que haviam sido eles os autores do assalto. A dupla e os demais detidos foram autuados por roubo. Ainda segundo a PM, durante a operação um outro homem foi preso, mas ele não tinha nenhuma ligação com o crime. Ele era foragido da Justiça e foi recapturado.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351