Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ministro das Cidades

Alexandre Baldy diz que PP vai surpreender nas eleições deste ano

Partido quer manter três deputados na Câmara | 22.04.18 - 14:27 Alexandre Baldy diz que PP vai surpreender nas eleições deste ano (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
- O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, afirmou que o partido vai fazer bonito nestas eleições. “Vamos surpreender”, afirma ele. A meta do PP é pelo menos manter os três deputados federais - Heuler Cruvinel, Roberto Balestra e Sandes Júnior - e voltar à Assembleia Legislativa, Casa onde o PP hoje não existe.  

Para atingir este segundo objetivo, o partido montou uma chapa só com pré-candidatos que não têm mandato e que poderão, desta forma, disputar em condições iguais. O fato de ter recusado parlamentares com mandato atraiu nomes novos e com potencial.  

“Assumi o diretório estadual do PP pelo fato de ser um partido extremamente tradicional, de grande história e com uma grande envergadura no Estado e nacionalmente. Um desafio que foi para mim motivo de grande oportunidade de poder demonstrar que o nosso trabalho também pode influenciar o campo partidário”, diz.  

Baldy arregimentou para o partido nomes representativos, como o de Heuler Cruvinel, do empresário Vanderlan Cardoso e do pré-candidato a deputado federal professor Alcides, que concorreu à prefeitura de Aparecida em 2016. “Em poucos dias conseguimos fazer acima da minha expectativa e da expectativa do partido. Tudo isso de um modo unido”, afirma o ministro.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351