Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

BR-153

PRF-GO apreende em Morrinhos veículo com quase uma centena de multas

Condutor usava documento falso e foi preso | 21.04.18 - 09:00 PRF-GO apreende em Morrinhos veículo com quase uma centena de multas (Foto: PRF-GO)A Redação

Goiânia -
 Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (20) na BR-153, km 609, município de Morrinhos, por uso de documento falso. Com ele, a PRF-GO apreendeu um veículo com quase uma centena de multas.

O detido, um homem de 53 anos que conduzia uma caminhonete S10 com documento atrasado, seguia de Morrinhos para Goiânia quando foi parado em abordagem de rotina.
 
Ao ser fiscalizado, os agentes solicitaram os documentos do condutor e do veículo. Foi aí que os policiais descobriram que o documento de identificação do veículo era falso e, após consultar os sistemas da PRF, foi descoberto que o CRLV apresentado aos policiais fazia parte de um lote de documentos furtados no Estado do Tocantins.
 
Após fazer uma consulta detalhada no veículo, os agentes descobriram que a documentação do carro estava vencida há três anos.
 
Posteriormente, os agentes constataram que de 2006 até 2018  constavam 89 multas no prontuário do veículo, chegando a cerca de 350 pontos em infrações. De acordo com a PRF, A grande maioria das infrações foi por excesso de velocidade e avanço de sinal.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351