Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Detento é baleado ao tentar fugir da unidade prisional de Morrinhos

Preso foi socorrido e levado ao hospital | 20.04.18 - 17:02 A Redação

Goiânia -
 Um detento da unidade prisional de Morrinhos foi baleado por um agente prisional, nesta sexta-feira (20), durante tentativa de fuga do presídio. De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), João Marcos Sabino Silva, que responde pelos crimes de homicídio, lesão corporal, ameaça e tráfico de drogas, tentou fugir da unidade prisional durante o horário de visita. 
 
"Por volta das 14 horas, agentes de plantão faziam a retirada de visitantes do bloco IV, quando o preso agarrou sua mãe e saiu correndo em direção ao portão de saída", informou a DGAP. 
 
Em nota, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária afirmou que o detento teria ignorado um disparo de alerta e, por esse motivo, um segundo disparo foi efetuado. "Um dos agentes tentou contê-lo mas não conseguiu, obrigando outro agente a efetuar um disparo de alerta. Como o preso não parou, um terceiro agente efetuou disparo na tentativa de atingir a perna dele, momento em que o detento se abaixou e foi atingido na orelha com um tiro disparado por arma calibre 12". 
 
O detento foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado escoltado para o Hospital Municipal. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351