Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Colisão transversal

Cantor sertanejo morre em acidente na BR-060, em Posselândia

Outro homem ficou gravemente ferido | 16.04.18 - 10:25 Cantor sertanejo morre em acidente na BR-060, em Posselândia (Foto: PRF)
 
A Redação
 
Goiânia - Uma colisão entre dois veículos provocou a morte de um homem de 33 anos na noite de domingo (15/4), na BR-060, em Posselândia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem, que não teve nome divulgado, era cantor sertanejo. 
 
Segundo a polícia, o homem conduzia um Fiat Uno, sentido Acreúna/Goiânia, quando invadiu a pista da esquerda e foi atingido por um Fiat Toro.

O condutor do Uno não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o passageiro, de 31 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia - Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O carro transportava instrumentos musicais da dupla. No local do acidente a PRF encontrou latinha de cerveja. 
 
A PRF informou que a vítima fazia dupla sertaneja com o homem que viajava como passageiro. Naturais do Acre, eles haviam chegado recentemente à capital goiana para tentarem embalar a carreira artística. 
 
O condutor do outro veículo envolvido não sofreu ferimentos graves. Ele foi submetido a um teste de alcoolemia, que deu negativo. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351