Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

PTB sacramenta apoio à reeleição de José Eliton

Partido fez encontro em Itumbiara | 14.04.18 - 17:40 PTB sacramenta apoio à reeleição de José Eliton (Foto: WILDES BARBOSA)
 
A Redação
 
Goiânia - As lideranças e a militância do PTB de Goiás se reuniram neste sábado (14/4) em Itumbiara para sacramentar o apoio do partido à pré-candidatura do governador José Eliton (PSDB) à reeleição. Na presença de José Eliton os petebistas reafirmaram a parceria com a base aliada do governador e do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), afirmando que a coalizão é responsável pelo maior legado administrativo da história do Estado e a única capaz de continuar promovendo as transformações econômicas e sociais capazes de manter o crescimento sustentado de Goiás.
 
"O governador José Eliton é um homem público preparado, inovador, determinado e competente, como gestor e como líder político", disse o presidente estadual do PTB, deputado federal Jovair Arantes, afirmando que esta seria também a vontade e a decisão do ex-prefeito de Itumbiara, José Gomes.  "Somos um partido que temos lado, que temos programa e que acreditamos para valer em José Eliton e em Marconi Perillo", disse Jovair.
 
O governador agradeceu o anúncio de apoio do partido e afirmou que trabalhará com determinação para honrar a confiança depositada em sua pré-candidatura, dialogando com o PTB para continuar inovando na construção das políticas públicas em prol do crescimento de Goiás. "Nós fazemos uma administração baseada na parceria e na cooperação, porque nós temos muito que mostrar em Goiás para o Brasil, em saúde, em segurança, em saúde. E vamos avançar ainda mais, ampliando as conquistas", disse.
 
Participaram do Encontro Regional do PTB deputados estaduais, 35 prefeitos do PTB e de outros partidos da base de apoio do governo, vice-prefeitos e vereadores do partido, além de lideranças comunitárias e de classe filiadas no partido. A militância petebista compareceu em peso à reunião, a primeira do ano, que tem como objetivo preparar o programa e a chapa da legenda para as eleições estaduais.
 
Estavam no encontro, entre outras lideranças, o deputado estadual Francisco Oliveira (PSDB), o prefeito de Itumbiara, José Antônio (PTB), o presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), prefeito Paulo Sérgio (PSDB, Hidrolândia), o ex-senador Demóstenes Torres (PTB), além dos prefeitos Nárcia Kelly (Bela Vista de Goiás), presidente do PTB Mulher, Franquinho (Cezarina), Edmar Neto (Acreúna), Zezinho (Palminópolis), Divino Pereira Lemes (Senador Canedo) e Hildo do Candango (Águas Lindas).
 
"Com o apoio do PTB, vamos iniciar um novo ciclo de conquistas para Goiás, garantindo e consolidando a enorme mudança operada pelo governador Marconi, porque como eu disse no discurso de posse, eu sou a mudança, eu sou a mudança, eu sou mudança que consolida as conquistas de Marconi e aponta para o futuro", disse José Eliton.
 
"Zé Eliton é leal, comprometido com o desenvolvimento do Estado, mas, acima de tudo, com o bem estar da população, porque é o Zé do Povo", disse o ex-senador Demóstenes Torres, pré-candidato ao Senado pelo PTB. "Se Zé Eliton tiver de escolher entre obras e os programas sociais, não tenho dúvida que dará continuidade à Renda Cidadã, porque vem de família humilde e sabe o que é passar por dificuldades", completou.
 
"O governador José Eliton é republicano e municipalista, e junto com Marconi Perillo concebeu o Goiás na Frente, programa que coordenou com competência e preocupação em ajudar as prefeituras. Agora, ele está no comando do Goiás na Frente, entregando e realizando obras em todo o Estado", disse o presidente da AGM. "José Eliton governa com sensibilidade, preocupado com os que mais precisam e tem demonstrado sua preocupação e determinação em espalhar o desenvolvimento humano e econômico por todo o nosso Estado", disse Francisco Oliveira.
 
José Eliton foi recebido em Itumbiara pelo presidente regional do PTB , deputado federal Jovair Arantes, e pelo prefeito Zé Antônio, e membros do partido no município e de várias regiões do Estado. Além de oficializar apoio à pré-candidatura de José Eliton, o PTB lançou as pré-candidaturas de deputados estaduais, federais e senador. 
 
Durante o encontro também foram realizadas novas filiações, entre elas de Marcelo do Sacolão, liderança local. A expectativa dos petebistas é ampliar sua presença no Legislativo estadual e federal. O PTB de Goiás tem 14 prefeitos, 11 vice-prefeitos, 145 vereadores, um deputado federal e quatro deputados estaduais.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351