Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Marconi elogia Baldy: “nos ajudou em todos os momentos”

Perillo disse que contou com aliado valioso | 09.04.18 - 20:20 Marconi elogia Baldy: “nos ajudou em todos os momentos” (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
Entre novembro de 2017 e março de 2018, o então governador Marconi Perillo (PSDB) contou com um aliado valioso no governo federal: o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, que é goiano. Em seu último dia como chefe do poder Executivo estadual, Marconi fez elogios generosos a Baldy: “Ele foi o homem que nos ajudou em todos os momentos, em todas as nossas necessidades”. 
 
“Queria agradecer Alexandre Baldy, que neste período como ministro não foi só ministro das Cidades, não. Foi também o presidente da Caixa Econômica, o ministro da Integração, o ministro da Saúde, o ministro da Agricultura, o ministro da Educação”, afirmou Marconi.
 
O elogio foi feito na inauguração do Sistema de Abastecimento de Água Alto Paraíso, em Aparecida de Goiânia. Neste evento, Marconi também autorizou o início das obras do Linhão, rede de adutoras que vai levar água do Sistema Mauro Borges até a parte alta do município, projeto que será executado com recursos do governo federal viabilizados por Baldy. 
 
“Eu e o Gustavo [Mendanha, prefeito de Aparecida] fomos no dia 29 de dezembro, último dia útil do ano passado, assinar com Baldy e com o presidente da Caixa R$ 900 milhões em obras para Goiás. Este linhão se deve à disposição dele de me receber, de receber o José Eliton, se juntar esforços com o presidente da Caixa para garantir que esta obra sonhada possa ser realizada”, disse Marconi.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351