Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Interior de Goiás

Polícia apura morte de mais de 30 cães por envenenamento em Santa Bárbara

Imagens de câmera de segurança são usadas | 09.04.18 - 15:40 Polícia apura morte de mais de 30 cães por envenenamento em Santa Bárbara (Foto: reprodução/WhatsApp)A Redação

Goiânia
A Polícia Civil de Goiás está apurando a morte de pelo menos 35 cachorros e gatos por envenenamento na cidade de Santa Bárbara de Goiás. O maior número de casos foi registrado no último final de semana no Setor Neves Barbosa e Conjunto Mariano.
 
Imagens de câmera de segurança já estão sendo analisadas e, segundo a polícia, é possível ver o momento que uma pessoa lança o que seriam pedaços de carnes envenenadas na rua. O flagrante foi registrado na madrugada do último dia 7. 
 
De acordo com testemunhas, um homem que seria morador da região teria ameaçado matar cães de rua depois de um acidente de moto sofrido por ele. O suspeito teria caído do veículo depois que um cachorro teria atravessado na frente da moto. A polícia busca mais informações sobre esse homem para dar continuidade às investigações. 
 
A Secretaria de Saúde do Município confirmou o recolhimento de 15 cachorros mortos. Os animais foram levados para o aterro sanitário. No entanto, a informação que circula na cidade é que mais animais teriam morrido envenenados e descartados pelos próprios donos. Ao todo, segundo moradores do município, mais de 35 cães a gatos teriam morrido nos últimos dias. 
-- 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351