Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cidade de Goiás

Prefeita Selma reúne equipe para agradecer Marconi pelas parcerias

Encontro foi realizado nesta quarta-feira (29) | 29.03.18 - 17:30 Prefeita Selma reúne equipe para agradecer Marconi pelas parcerias (Foto: Divulgação)
A Redação 
 
Goiânia – O governador Marconi Perillo recebeu, no Palácio Conde dos Arcos, nesta quarta-feira (28/3), a prefeita da cidade de Goiás, Selma Bastos (PT), com sua equipe de governo. A prefeita reuniu os secretários para agradecer ao governador pelos quase seis anos de parceria. “As parcerias que fizemos transformaram a cidade de Goiás. Tenho certeza de que não teríamos chegado aonde chegamos se não tivéssemos o seu apoio. Gratidão por tudo o que senhor fez. Aonde o senhor estiver, vamos estar com o senhor”, afirmou a prefeita.
 
Os secretários da prefeita também registraram agradecimentos. Selma entregou uma medalha do Divino Espírito Santo para proteger o governador “em qualquer caminho que ele trilhar”. Marconi agradeceu pelo carinho. “Nossa relação transcendeu a política. É de amizade, respeito, carinho, reciprocidade que construímos”, disse.
 
Marconi encerrou a agenda em Goiás assistindo à tradicional Procissão do Fogaréu, que revive a perseguição e prisão de Jesus Cristo desde 1745. Seguindo a tradição histórica, os farricocos, que representam os soldados enviados por Caifás para prender Jesus Cristo, saíram à meia-noite do Museu da Boa Morte acompanhados pelos sons dos tambores e percorreram as ruas da cidade com tochas acesas. A procissão passou pela Igreja do Rosário, e encerrou sua peregrinação na Igreja de São Francisco. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351